Como tomar Goji Berry

Goji berry faz parte da Medicina chinesa por mais de 5000 anos e é repleta de antioxidantes, minerais, carotenoides e outros nutrientes. Mas muitas pessoas ainda não sabem como consumir goji berry diariamente na sua dieta. Então, aqui embaixo, você vai descobrir 5 maneiras simples de comer goji berry e sentir seus benefícios extraordinários.

goji berry tomarA maioria das goji berry vendidas pelo mundo é na forma desidratada. Imagine ela como uma poderosa uva passa, só que menos úmida. Ela tem um toque de doce, mas, na realidade, seu gosto é muito mais complexo devido à variedade de nutrientes e minerais. Além dessa versão, podemos encontrar Goji Secca em pó, frescas ou na forma de suplementos. Aqui abaixo estão alguns exemplos de como incorporar goji berry (seja em pó, fresca ou desidratada) na sua dieta:

Batida com smothies de frutas

Simplesmente pegue algumas frutas orgânicas frescas ou congeladas e bata elas com seu leite favorito, em seguida, adiciona um scoop de goji berry. Uma ótima pedida é também adicionar sementes de chia e camu camu em pó.

Misturada com granola ou outro cereal

Goji berry faz qualquer granola melhor. Apenas adicione uma colher de sopa ou duas em qualquer cereal. Isto aumenta instantaneamente o poder nutricional do cereal juntando minerais como zinco e fósforo. Além disso, goji berry é rica em vitamina C e E em sua melhor forma, a natural!

Adicione a mixes de frutas cristalizadas ou de sementes

Isto é claro: qualquer mix de frutas ou sementes pode ser instantaneamente melhorado nutricionalmente ao adicionar goji berry. Isto não apenas agrega sabor ao mix, como um visual mais colorido e gostoso.

Mergulhada em água para chá de goji

Quando embebedado em água (quente ou fria), goji berry incha e libera seus nutrientes. Ela tem sido usada por milhares de anos na China para fazer um chá de fruta altamente nutritivo. Você pode fazer isto em casa em poucos minutos ou adicioná-la a outros chás da sua preferência.

Assada em muffins e pães

Embora tenha mais nutriente crua, goji berry ainda carrega um valor nutricional impressionante quando assada. Isto quer dizer que você pode adicioná-la a receitas de pães, barras de cereal, muffins, entre outros e ainda terá uma super-comida.

Leave a Reply