Goji Berry: a fruta que emagrece

Na Ásia, goji berry é considerada como um dos alimentos mais nutritivos por milhares de anos. Os benefícios para a saúde de Goji berry são legendários, alegam eficácia na melhora da visão e o sistema imunológico, protege o fígado, prolonga a vida, etc.. O grande número de micronutrientes e fitos químicos contidos nesta fruta foi confirmado através de pesquisas científicas.

Goji berry contém muitos fitos químicos, incluindo polissacáridos, esteróis e xavantina, como também antioxidantes como o betacaroteno, lútea, licopeno, e vitamina C. Além disso goji berry também contém muitos minerais como o cálcio, potássio, zinco, ferro, e selênio.

goji berry emagreceGoji berry pode ser comida crua ou fabricada como chá. Goji berry tem gosto de uva, apenas menos doce e mais seca. Comercialmente, a goji berry está disponível de forma fresca, seca, em suco ou em pó.

Goji berry é muito consumida na China como ingrediente em sopas, enquanto as folhas e os rebentos são consumidos como vegetal. Na verdade, até o vinho chinês é feito com goji berry.

Goji Berry ajuda a emagrecer

Goji berry fornece dois benefícios muito importantes quando se tenta perder peso. Goji berry é carregada com vitaminas e minerais para ajudar a melhorar a energia e ajudar a controlar o apetite.

Goji berry possui um baixo nível de glicemia. Isso significa que goji berry leva muito tempo para se transforma em açúcar no sangue e dá a sensação de satisfação. Sinta-se satisfeito por mais tempo, significando que o apetite pode ser controlado que irá contribuir para a perda de peso.

Goji berry também contém muita fibra e crômio para controlar o açúcar no sangue e manter a massa muscular durante o processo de perda de peso. L-arginina, L-glutamina, e de potássio em bagas de goji ajudar o hormônio de crescimento corporal produtos. Com a idade o corpo produz menos hormônio de crescimento.

Goji berry ajuda a manter o corpo magro, lento armazenamento de gordura, e ajuda a formar músculos. E não para por aí, goji berry também possui muitos minerais como cobre, ferro, magnésio, manganês, fósforo, potássio, selénio, sódio, zinco, e tiamina.

Os nutrientes contidos na goji berry ajudam a reduzir o estresse. Como já sabemos, o estresse pode contribuir no aumento de peso. Os nutrientes da Goji berry também fornecem energia, que dá ao corpo uma melhor resistência e por sua vez, permite o seu corpo a exercitar-se regularmente.

Quando se quer perder peso, o ideal seria incluir goji berry em sua alimentação diária.

Goji berry pode ser consumida como um aperitivo com amigos, como chá, ou em forma de cápsulas.

Qualquer pessoa que deseja perder peso precisa garantir o consume de vitaminas, nutrientes e goji berry, que ajuda ainda mais nesse processo. Ao consumir goji berry em qualquer forma (fresca, fresca, cápsulas) pode trazer grandes benefícios para a saúde.

Independente de qual for a sua meta, perder peso ou simplesmente manter o nível de saúde, Goji Secca pode ser uma forma natural de ajudar.

Leave a Reply